A segunda temporada de Fortnite segue com tudo. No entanto, algumas pessoas ainda não estão por dentro de uma nova (e muito importante) mecânica do game: a adição de cofres em locais espalhados pelo mapa do Battle Royale.
Para conseguir abrir os tais cofres, os jogadores precisam vencer um chefão e seus subordinados em diferentes áreas do mapa. Ao fazer isso, armas poderosas podem ser obtidas, cada uma de acordo com o boss derrotado.
O Tubarão
Na área “O Tubarão” (“The Shark”), que fica no setor noroeste do mapa, os jogadores devem derrotar Skye. Ao vencê-lo, pegue seu Rifle de Assalto, este mais poderoso que um Rifle de Assalto Dourado. O cofre está no nível mais baixo do local.
O Iate
O segundo desafio é Miásculo. O chefão se encontra em “O Iate” (“The Yacht”) na região nordeste. Derrote-o e obtenha um Rifle de Assalto Pesado, que é mais forte em comparação ao dourado comum. O cofre está na parte inferior do navio.
A Agência
Outro boss aguarda os jogadores em “A Agência” (“The Agency”), bem no centro do mapa. Uma vez que os battle royalers derrotem Midas, ele concederá uma Metralhadora com Tambor – talvez a arma mais forte da atual temporada devido a seu dano alto e quantidade de balas por pente.
A Gruta
O quarto chefão é Brutus, que carrega uma minigun poderosa. Ele está em “A Gruta” (“The Grotto”) aguardando pelo combate. Assim que o derrotar, vá até a primeira porta à esquerda da entrada da praia. O cofre se encontra naquela sala, mas para acessá-la, é necessário se disfarçar ou usar algum capanga como forma de identificação.
A Plataforma
O desafio final é TnTina, a boss de “A Plataforma” (“The Rig”), na parte sudoeste do mapa. Ela tem um arco que atira flechas explosivas, como sugere seu nome. Talvez este seja o cofre mais difícil de encontrar: vá pela água até achar uma porta no penúltimo pilar de metal a direita.
E aí, caro leitor? Está se divertindo na nova temporada de Fortnite: Capítulo 2? Conte pra gente nos comentários!
Fonte: Voxel