Geek

Vídeo de bastidores de Liga da Justiça mostra mudança que Joss Whedon fez no filme

O canal do YouTube Flashback FilmMaking divulgou nesta última quinta (17) um extenso vídeo mostrando os bastidores da gravação de uma das cenas mais interessantes do filme da Liga da Justiça. No trecho, Superman é revivido e acorda desorientado — tentando aniquilar todos os heróis da Liga. A cena é uma monumental luta dos seis outros integrantes da equipe contra o kryptoniano.

Curiosamente, na gravação da cena que vemos acima, Ben Affleck não aparece como o Batman. Isso porque, segundo Flashback Film, o herói de Gotham não deveria estar nessa cena originalmente. A ideia de colocar o Homem Morcego lutando contra o filho de Krypton foi de Joss Whedon — que alterou a composição original de Snyder durante as refilmagens do longa e dessa cena.

Snyder dirigiu o longa na íntegra, mas o diretor acabou sendo substituído do comando do filme durante a pós-produção e muitas refilmagens foram feitas por Whedon . Fãs alegam que o estúdio alterou drasticamente o tom e o desfecho original, prejudicando a qualidade do material.

Liga da Justiça estreou nas telonas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657,9 milhões mundialmente. No momento, a DC não anunciou seus planos futuros para a equipe nos cinemas.


Fonte: Jovem Nerd