Gamer Playstation

Vídeo de Final Fantasy VII Remake foca no modo tático

A Square Enix revelou um novo vídeo de Final Fantasy VII Remake onde mostra um pouco mais do modo tático. A funcionalidade promete oferecer um pouco mais de estratégia nas lutas e estará disponível com o pressionar de um botão.

O modo desacelera o tempo e permite aos jogadores selecionar alvos enquanto determinam as ações de habilidades, magia ou itens. Nas cenas, o poder Cloud’s Braver é escolhido e mostra como o ATB é consumido ao executar o movimento.

Confira o vídeo divulgado por meio do Twitter:

Final Fantasy VII Remake terá modo clássico

A Square Enix confirmou durante Tokyo Game Show 2019 o  “modo classic” em Final Fantasy VII Remake. A funcionalidade recria as mecânicas do jogo de 1997. Como no original, os jogadores precisam esperar a barra de ATB ficar cheia para fazer algum tipo de ação.

Nós tivemos a oportunidade de testar o jogo durante a BGS 2019. O jogo está muito bonito, com modelagem e iluminação dignas dos melhores exclusivos de PlayStation 4.

Ainda que tenha sido uma jogatina que, obviamente, não irá representar a versão final, já é possível perceber que o Remake vem mesmo para satisfazer aos fãs. Os ataques diretos você é capaz de executar com o botão quadro e as habilidades especiais e magias aparecem através do menu de seleções. O jogo é uma mescla de estilos graciosa.

Final Fantasy VII Remake chegará ao PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.




Fonte: Voxel