
A 3D Realms anunciou na última quinta-feira (7) o lançamento de WRATH: Aeon of Ruin, novo FPS que é retro tanto em sua proposta quanto na tecnologia que usa. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, o game está sendo desenvolvido a partir da engine que deu vida ao Quake original.
Com um cenário de “fantasia sombria”, o game está sendo criado pela KillPixel, equipe formada por veteranos da cena de criação de mods para o Quake original. O título vai ter como cenário um mundo destruído, no qual você é incumbido por uma figura misteriosa de encontrar os últimos guardiões desse universo em ruínas.
PC antes, consoles depois
A desenvolvedora promete que WRATH: Aeron of Ruin vai oferecer uma experiência de exploração e progressão não-lineares, oferecendo um total de 5 mundos e 9 armas com poderes diferentes. Será possível salvar em qualquer lugar usando um item conhecido como “Soul Tethers”, que terá disponibilidade limitada.
A primeira plataforma a receber o game será o PC, para o qual ele deve chegar em algum momento entre o final de julho e setembro. Já as versões para Switch, Xbox One e PlayStation 4 deve chegar aos jogadores interessados no começo de 2020.
Fonte: Voxel