Geek

Barcelona não recebe nenhuma proposta por Memphis Depay

Os planos do Barcelona para a próxima janela de transferências dependerão de sua capacidade de ‘descarregar’ alguns jogadores do elenco para aliviar a atual situação financeira. Além disso, dada  a margem salarial negativa, é imperativo que o clube consiga vender algumas peças de seu time.

Entretanto, fazer isso pode não ser inteiramente fácil, pois o clube pode enfrentar dificuldades em encontrar pretendentes para alguns dos jogadores que estão sendo oferecidos. De acordo com Mundo Deportivo, Memphis Depay é um desses jogadores que o Barcelona não se opõe à venda, mas ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador de 28 anos.

O jogador holandês chegou ao Camp Nou somente na temporada passada, chegando em um acordo depois que seu contrato com o Olympique Lyon expirou. Depay teve uma temporada de estreia bastante positiva na Catalunha e terminou como o artilheiro, marcando 13 gols em 38 partidas de todas as competições.

O jogador de 28 anos de idade teve uma recaída na segunda metade da temporada, mas ele terminou a campanha com um grande desempenho. Com seu contrato expirando em 2023, uma venda poderia estar na mente do Barcelona e tem havido interesse de vários clubes, incluindo o Arsenal.

Entretanto, conforme o relatório, o clube ainda não recebeu nenhuma oferta por Depay de nenhuma das partes interessadas. O jogador, por sua vez, não deseja deixar o Barcelona e espera prolongar sua estadia no Camp Nou assinando um novo contrato. E a equipe técnica do clube também não se opõe à ideia de manter o ex-atacante do Manchester United.

Com Ousmane Dembélé, Luuk de Jong e Martin Braithwaite saindo do elenco, Depay poderia ter um papel importante a desempenhar, apesar dos catalães quererem assinar com Robert Lewandowski e Raphinha.

A torcida torce para que o holandês tenha sucesso em sua trajetória, seja no Barcelona ou em outro clube, já que é um jogador de grande potencial para gerar resultados dentro de campo e até mesmo proporcionar mais chances nas apostas online, modalidade forte da indústria iGaming.