Xbox

Microsoft prepara uma edição Limitada com o tema Gucci da Xbox Series X

Se é fã da Gucci e gosta das consolas da Microsoft, vai ficar contente em saber que poderá ter uma bela prenda no sapatinho neste natal. É que a empresa esta a preparar uma edição limitada da Xbox Series X com o tema da Gucci.

Infelizmente, e tal como é habitual na roupa da marca de luxo, a consola não será barata, já que será necessário pagar 10 mil dólares, ou seja, cerca de 8740 euros, para ter este consola. Alem disso, é preciso que se apresse, já que apenas serão fabricadas 100 unidades da consola, que será colocada à venda já a partir de 17 de Novembro.

Pelos 8740 euros terá direito a dois comandos da Xbox personalizados, uma assinatura não especificada do Xbox Game Pass Ultimate e uma mala com a marca Xbox para carregar a consola e os comandos. Esta edição limitada pode ser adquirida no site da Gucci bem como em algumas lojas da marca.

Gucci

Gucci vai vender uma Xbox Series X personalizada

Note que esta Xbox é a última criação da marca de moda em termos de jogos. Anteriormente, a empresa já havia projectado ténis virtuais para o VRChat e Roblox, um jardim surreal com tema Gucci para a Roblox e fez parceria com a organização de jogos 100 Thieves. Mas a marca de luxo não é a única marca de moda a interferir nos jogos. Na verdade, Louis Vuitton também projectou skins para League of Legends, em 2019, e a Balenciaga também trabalhou com a Epic Games para vestir os personagens de Fortnite.

FONTE


Por Notícias e Tecnologia