A versão beta de The Division 2 levantou algumas preocupações, mas o resultado para a Ubisoft foi positivo. A empresa anunciou que os testes fechados do game foram os mais bem sucedidos da sua história. Além disso, o jogo já registrou um número maior de pré-vendas do que o do primeiro game.
Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comunicou aos investidores, durante uma conferência, que The Division 2 deve ser mesmo um dos grandes lançamentos de 2019. Para quem ainda está em dúvida, um Open Beta será liberado em breve. Mas, basicamente, o jogo mantém as características do seu antecessor com alguns tweaks.
The Division 2 se passa após os eventos finais do primeiro jogo, com a contaminação chegando a Washington. Lá, há novos tipos de inimigos, mas a mecânica é a mesma: missões que podem ser realizadas em modo co-op, Zona Cega, mundo aberto e uma variedade de tarefas end-game.
A campanha deve ter cerca de 40 horas de duração, então é bem provável que os jogadores tenham bastante coisa para fazer com o game.
Fonte: Voxel