Não gosto de To Love Ru (S1 e S2), é basicamente comédia ecchi bem bobinha sem avanço relevante no enredo ou um plot descente (o To Love Ru Darkness é mais assistivel por ter algum plot maior por trás e mais ação, mas ainda assim aturar o protagonista é um preço muito alto a pagar…). De qualquer forma, nunca ligo OPs e EDs a gostar ou não gostar do anime em si, então apesar da minha animosidade ao anime sempre adorei a Opening do primeiro To Love Ru.
O fascinante dela é como é econômica, são simplesmente vários quadros estáticos com filtros e closes, mas isso ficou ótimo com a música (muito gostosa de escutar), e o modo que o autor usou do corpo, roupas e objetos do cenário nos closes para mostrar os créditos ficou muito legal. Um exemplo que nem sempre é necessário animação fluida ou animadores top para fazer uma Opening legal (e que venda corretamente a proposta do anime, o que essa faz, ela diz com todas as letras “Isso é um fucking anime de fun service!”)
Opening: To Love Ru – Forever we can make it – Thyme
Bônus:
Aimer é minha pastora e boa música não me faltará! A Ending em si são só ilustrações bonitinhas, nada demais, o grande destaque é a música linda da Aimer.
Ending: Kabaneri of the Iron Fortress – Ninelie – Aimer
Anterior: OPeED #08
Fonte: IntoxiAnime